Durante sessão desta terça-feira (30/05), o presidente da Casa o vereador Halley (PL), usando o tempo regimental de cinco minutos destacou o convite feito pela diretoria da Associação Comunitária dos Agricultores Oseas Cassimiro de Araújo, para participar da reunião mensal, ocorrida no último sábado dia 27 de maio.

“Agradeço ao senhor Damião Cassimiro, pela receptividade. Fiquei muito grato e, agradeço também aos colegas vereadores que lá estiveram: Cenildo, Cassiano, ao prefeito Nananda e os secretários Gabriel e Janaina”, iniciou sua fala com o reconhecimento.

O convite da Associação era para agradecer em assembleia ao vereador Halley pela iniciativa da apresentação do PL que tornou a entidade de Utilidade Pública.

“Na oportunidade fiz um pedido a gestão, que o município doasse o prédio para que ficasse como sede própria para a associação. Graças a Deus, o gestor com bons olhos não negou, a resposta foi sim. A documentação vai ser enviada aqui para a Casa, e já conto com todos vocês para esse projeto de doação. Para aquela associação é um marco histórico, já aprovamos um Título de Utilidade Pública, repito e agradeço a todos pela parceria, isso é importante”, disse o vereador Halley reforçando os agradecimentos aos pares.

O presidente informou que tanto Damião como os associados, são gratos aos vereadores pela aprovação do Projeto de Lei.

Para saber mais sobre as votações e debates, visite nossos canais ou acesse o link disponível para assistir toda a sessão.