Nesta terça-feira (05/12), em Sessão Ordinária realizada no Plenário da Casa Legislativa (que estar em reforma), foram apresentados vários requerimentos e projetos, advindos do Executivo e Legislativo.

Durante o primeiro expediente, o presidente Halley (PL), concedeu espaço de cinco minutos para os parlamentares presentes.

Em seguida foram apresentados os projetos para apreciação e votação. O Poder Executivo encaminhou dois PLs. O PL Nº 011 de 18 outubro de 2023, que pedindo Credito Especial, no valor de 200 mil reais, para a Secretaria de Saúde e aquisição de veículos.

PL 011-2023

O segundo PL Nº 013 do Executivo, trata da alteração e remuneração de Cargo Publico e dar outras providencias. O Cargo específico é Educador Físico Saúde, o qual passará a receber dois salários mínimos.

PL 013-2023

Apresentações do Legislativo

O Vereador Alzenhalley das Neves, Presidente da Casa Legislativa, apresentou o Requerimento Conceção de Título de Cidadão Livramentense Honorário, ao Senhor Romualdo Antônio Quirino de Sousa, popularmente conhecido como “Doutor Romualdo”, datado e protocolado em: 01 de novembro de 2023.

Título de Cidadão Livramentense Honorário

O vereador Halley, argumentou: “levando em consideração os relevantes serviços prestados não só no Município de Livramento-PB, como também em toda extensão do Cariri Paraibano”.

Também foi apresentado pelo vereador Guilherme Vilar (União), um PL para dar o Título de Cidadão Livramentense, a “Doutor Romualdo”, mas, com data de 20 de novembro. Neste caso, os vereadores entraram em acordo: e o vereador Guilherme Vilar, passou subscrever o Requerimento do vereador Halley.

Os projetos e requerimentos citados, foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares.

Para saber mais sobre essa sessão e os debates, acessem o link abaixo: