Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10/10), os vereadores votaram os dois Projetos apresentados pelo Executivo Municipal, na última sessão do dia 03 de outubro.

Os projetos votados foram:

O PL Nº 010/2023, pede abertura de Credito Especial no valor de 300 mil reais. Destinado um valor especifico para a Secretaria Serviços Urbanos, para construção e ampliação de cemitério público. E ainda outro valor para a Secretaria Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos para construção, perfuração e recuperação de poços.

PL 010-2023 Credito Especial

E o PL Número 009/2023, que dispõe o Serviço de Inspeção Municipal de Livramento (SIM) e dar outras providencias, o documento estar composto por 24 artigos.

PL 009-2023 Serviço de Inspeção Municipal

Ambos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

Pedido de afastamento

Ainda durante a sessão, usando a Tribuna o vereador Flávio Leite (União), informou o seu afastamento dos trabalhos legislativos durante os meses seguintes, retornando em janeiro de 2024.

“O meu mandato continua, independentemente de estar aqui presente ou não. Continuarei na luta e na defesa, dos menos favorecidos. É uma bandeira que venho carregando. Não me esquivo e nem mim escondo”, ressaltou o vereador Flávio Leite.

Para tanto, quem assumirá o cargo neste período será suplente do Partido União Brasil (antigo DEM), Guilherme Vilar, que na eleição de 202, obteve 190 votos.

A presidência da Casa, marcou a sessão de posse para esta quarta-feira dia 11 de outubro.

Saiba mais no link abaixo: