Com o plenário da Câmara Municipal de Livramento, cheio de participantes o presidente, Halley (PL), empossou nesta quarta-feira dia 13 de dezembro, as 19h, durante Sessão Solene, a vereadora Deborah Santuza (Republicanos).

A nova vereadora, Deborah Santuza, ocupa a vaga no Legislativo, após, o licenciamento do vereador Javã Papezim, pelo período de 120 dias.

Após, o juramento de posse o presidente concedeu espaço para os pronunciamentos, tanto dos parlamentares quanto dos convidados.

“Quem votou na senhora estar muito feliz, por hoje, ver você sentada nesta bancada. Ficamos gratos e, sabemos enquanto é difícil chegar aqui”, disse Naldo Arruda, sendo o primeiro a se pronunciar.   

“Você poderia estar aqui pelos quatro anos. Quero parabenizar, o vereador Javã, por ter sido reconhecedor da caminhada de vocês”, parabenizou o vereador Guilherme (União).  

“Desejo boas vindas a vereadora, que Deus possa iluminar seus passos e seguir em frente na defesa do povo”, frisou o vice-presidente, Cenildo(PL).

Já o vereador Cassiano Vilar (PL), aproveitou o espaço para desejar tudo de bom: “que você possa realizar no período um bom trabalho, pedindo sabedoria a Deus. Desejo que faça um excelente trabalho”.  

Para Valdomiro (PL), esse é um momento importante principalmente para os familiares. “Desejo a vereadora boas vindas aqui na Casa. Que possamos trabalhar no intuito só: o desenvolvimento e crescimento e bem estar da população de Livramento”, pediu o parlamentar.  

O vereador agora licenciado, Javâ (Republicanos), usou a Tribuna e disse que o motivo de seu afastamento é um dever de filho.

“Preciso acompanhar minha mãe (Ana Marai), que precisa cuidar da minha irmã em São Paulo. Diante mão, agradeço aos filhos livramentenses que estão em São Paulo, prestando apoio e suporte ao meu pai (Zé Papé) e Severino (esposo de Alana)… Meu muito obrigado”! Diz um trecho do pronunciamento escrito.       

A vereadora Deborah (Republicanos), também usou a Tribuna e disse que sua fala seria breve. Iniciou, agradecendo a Deus e Nossa Senhora do Livramento, ao esposo Alan, filhos e sua mãe.  

“Desculpe se a voz parece trêmula, é a emoção de estar carregando comigo várias sensações e pessoas… Não estou só, assumo cada pessoa que mim confiou o voto. Dependendo do tempo que fico aqui, represento com muito orgulho nosso município”, justiçou a vereadora em seu discurso.     

    

O presidente Halley, destacou a importância da vereadora Deborah, para dar continuidade aos trabalhos da Casa.

“Esse é um momento de gratidão a Deus, Nossa Senhora do Livramento e Santa Luzia. É uma oportunidade de termos mais um membro da família aqui nesta Casa, empossada. Desejo, que você possa fazer um bom trabalho em pró da população. Conheço o seu caráter. A Casa precisa”. Destacou o presidente.   

O presidente concedeu direito de fala aos participantes na plateia.    

“Deborah, sabedoria: escute mais, fale menos. Não é fácil lhe dar com pessoas. Sempre, existe oposições, na vida pessoal, quanto na política”,  disse o ex-vereador e cunhado, Titita.

Participaram da Sessão Solene de Posse, os vereadores: Cenildo, Cassiano Vilar, Guilherme Vilar, Valdomiro, Naldo Arruda e Javã Papezim. Justificaram a ausência os parlamentares: Junior de Durval e Adriana. Familiares, ex-vereadores e convidados, vereador do município do Junco, Igo Nobrega, Cavalcante Transporte representante Lucas.  

Para saber mais sobre os detalhes da posse, acesse o link abaixo:

ASCOM/CML