Nesta quarta-feira (11/10), a presidência da Câmara Municipal realizou a Sessão Solene para a posse do vereador Guilherme Vilar (União Brasil), que assume o mandado por 81 dias, após, pedido de licença do vereador Flávio Leite (União).

Com a presença de deputado estadual, prefeitos, vereadores, o presidente Halley (PL), concedeu espaço de cinco minutos para os participantes realizarem seus pronunciamentos. Os quais, os vereadores desejaram boas-vindas ao vereador.

“Fico feliz de estar aqui em Livramento, uma cidade que mim acolheu muito bem. Guilherme o gesto que Flavio estar fazendo com você, é algo importante. Sabendo que a disputa para vereador não é fácil em cidades pequenas”, disse o deputado estadual Drº. Romualdo.

Já como vereador empossado, Guilherme Vilar, destacou que quem planta colhe. “Temos que plantar e regar, para que no futuro termos a retribuição das pessoas”, frisou Guilherme.

O vereador licenciado Flavio Leite, usou da palavra e disse que era um momento sublime. “Estamos dando, posse a um amigo, colega, companheiro. Que fez parte da nossa chapa na última eleição municipal. É um prazer partilhar esse mandato com ele também. Guilherme faz parte da construção do meu mandato”, ressaltou Flavio Leite.

O presidente da Casa, Halley, disse que o vereador empossado Guilherme, já desenvolve um trabalho mesmo não estando ocupando o mandato.

“Agora empossado. Parabenizo pelo seu trabalho e tiro o chapéu, você é um guerreiro. Trabalhador e honesto. É importante ter você como membro do legislativo”. Acolheu o novo parlamentar.

Ainda participaram da sessão com assento no Plenário, a prefeita do Congo, Flavinha, o prefeito São João do Tigre, Márcio Leite, o ex-presidente da Casa, Diner Barreto, o vereador de Taperoá, Tito Rio Grande e presidente da Associação Oseas Cassimiro, Damião Cascimiro.