Na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (16/08), da Câmara Municipal de Livramento contou com a presença dos vereadores do município de Desterro, os parlamentares Biga(Cidadania) e Nelí de Odilon(Republicanos).

Em forma de receptividade o presidente Halley (PL), convidou o vereador Binga para uso da palavra na Tribuna “Nildo Dias”.

Durante a sua fala o parlamentar de Desterro elogio os pares de Livramento e destacou a harmonia dos trabalhos na Casa.

Em relação a sua situação em Desterro, o vereador acusou a gestação municipal e disse que seu trabalho continuará firme na oposição.

“No último dia 11 passado, como havia sendo varias vezes perseguido pela atua gestão do município de Desterro, pelo presidente daquela Casa, por estar cumprindo o seu papel de fiscalizar, legislar e de cobrar o que dinheiro publico fosse investido da forma correta”, relatou em sua fala inicial o vereador Biga.

O presidente Halley (PL), agradeceu a presença dos vereadores na sessão e frisou: “você estar de parabéns pela atuação em Desterro. E dizer a Casa estão com as portas abertas para receber qualquer um de vocês”, reforçou o vereador.

Para saber todo o conteúdo da fala do vereador Biga, acompanha o trecho no vídeo abaixo:

ASCOM/CML