Nesta terça-feira (30/05), na última Sessão Ordinária do mês, durante o segundo expediente foram apresentados pelo vereador Javã Papezim (Republicanos), dois requerimentos.

O primeiro foi o Requerimento Nº 02/2023, que trata do pedido de oficializar o Poder Executivo Municipal e a secretaria de Infraestrutura, requerendo a construção de ciclovia em toda malha asfáltica da cidade.

Em sua justificativa o vereador Javã defende:

Considerando que no município de Livramento, após a passagem da malha asfáltica, a cidade passará a possuir grande circulação de veículos leves e pesados, a ciclovia é o meio competente para disponibilizar segurança dos ciclistas de livramento”.  Escreveu o autor.

requerimento 02-2023

Título de Cidadão

O vereador Javã, também apresentou o Requerimento Nº 03/2023, que trata da Conceção de Título de Cidadão Livramentense, a enfermeira Erika Correia Paes Barreto, a qual já atua no município há mais de dezoito anos.

Para justificar o vereador escreveu: “tendo em vista, os relevantes serviços prestados à população em geral, através do atendimento”.

Requerimento 03/2023
requerimento 03/2023

Os requerimentos apresentados no Plenário, foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes.

Para saber mais sobre temas abordados pelos vereadores segue link da Sessão: